blog da bunker

7 motivos para comprar cuecas novas hoje mesmo

Talvez não seja o seu caso, mas dizem por aí que tem cara que passa anos sem comprar cuecas novas. Não é porque a cueca fica escondida a maior parte do tempo que ela precisa ser a última peça a ser renovada no guarda-roupas.

Por mais que você tenha muita coisa pra fazer em seu dia a dia, não dá pra ficar adiando a hora de comprar cuecas novas, porque se tem uma coisa que todo homem (ou a grande maioria) usa todo dia, essa coisa é a cueca.

Se você concorda, mas ainda não se sentiu motivado a comprar cuecas agora mesmo, lá vão 5 motivos para não adiar mais esse momento!

1. Cuecas têm prazo de validade

Prazo de validade para cueca? Isso! Mesmo as cuecas da mais alta qualidade sofrem com o uso depois de um tempo. Reparou que apareceram aquelas bolinhas no tecido? Notou que o elástico está mais frouxo do que o ideal? Surgiram furos e rasgos? A cor do tecido mudou, desbotadou, amarelou, manchou. Bem, amigo, em qualquer um desses casos, já sabe: compre cuecas novas.

2. Cuecas velhas podem acabar com a sua autoestima

É aquela história: se ninguém está vendo, então tudo bem… Mas você está vendo. E isso pode mexer com a sua confiança.

Olha, uma cueca nova, em bom estado, pode fazer maravilhas pela sua autoestima. Vai dizer que você não se sente bem, quando compra uma nova? É vestir e se olhar no espelho pra se sentir um novo homem.

A bunker, que faz e vende cueca boxer, fez uma pesquisa (é sério) e constatou que 90% das pessoas afirmam que a cueca certa tem o poder de deixar um homem mais atraente.

3. Se engordou ou emagreceu, é hora de comprar cuecas novas

Ninguém está livre das variações do peso. E é claro que você já notou isso nas suas roupas. Perder roupas por causa da barriga, ou aquele projeto fitness finalmente aconteceu e deu aquela secada, acontece o tempo todo.

Com as cuecas é a mesma coisa. Note que elas começam a esgarçar ou até mesmo ficam largas. Nos dois casos, nem adianta insistir. É melhor deixar as velhas de lado e investir em novas, que estejam de acordo com o seu corpo no momento.

4. Se o estilo de vida mudou, as cuecas também devem mudar

Começou a malhar e treinar pesado? Ou está sem tempo pra se exercitar? Pratica esportes radicais? Ou anda preferindo ver séries e jogar video game?

Mudar os hábitos e o estilo de vida é normal, mas as suas cuecas têm que acompanhar essas mudanças. O grande lance é você estar confortável com a cueca certa. E tem mais: experimente novos modelos. Quem está habituado à samba-canção ou a cueca slip, pode ser que acabe se sentindo melhor com a boxer. Faça a prova.

5. Porque tem que trocar a cueca todos os dias

Essa todo mundo sabe! Mas não custa lembrar.

O ideal é trocar suas cuecas todos os dias. A conta é bem simples: 10 cuecas para usar 1 em cada dia da semana e outras para situações de emergência que te obriguem a trocar mais de uma vez no mesmo dia. E vai fazendo a rotatividade, sempre que uma ficar velha, troque por outra e por aí vai.

6. Porque falta conforto na cueca

Tem cueca que esquenta, que o elástico aperta, tem cueca que a perna sobe, machuca a virilha ou faz atrito onde não deve. Você não merece ficar desconfortável por preguiça de comprar uma cueca nova ou por muquiranice.

A cueca é a peça de maior contato com o corpo e que ainda se envolve numa parte importante da anatomia masculina. Ter cuecas confortáveis é fundamental. Apertou, machucou, incomodou? Hora de trocar de cueca.

7. Porque você faz sexo

É meu amigo, na hora do vamos ver a aparência tem papel fundamental na excitação e no sucesso (ou fracasso) da transa. Uma cueca velha vai jogar contra de uma forma que você nem imagina.

Para essas horas, uma cueca nova, bonitona, arrumada, vai te ajudar a impressionar, pelo menos no começo, depois é contigo.

 

Diz aí: a gente te convenceu a comprar cuecas novas ainda hoje? Vai ver, é o detalhe que faltava pra você se sentir melhor com o que veste. 

Pra ficar sempre ligado em posts iguais a este, siga a página da bunker no Facebook!

 

outros posts que você pode gostar