blog da bunker

Aplicativos de relacionamento: Badoo, Twoo, Tinder, Happn, Jaumo…

Fala meu amigo! Você, que está na pista, já deve ter experimentado ou ouvido falar dos aplicativos de relacionamento. Badoo, Twoo, Tinder, Happn, Jaumo, Lovoo, eles estão se multiplicando e hoje existe mais de uma dúzia de opções para todos os públicos.

Com a correria do dia a dia e a popularidade dos aplicativos de relacionamento, está ficando conveniente e até interessante, recorrer à tecnologia para encontrar alguém para um encontro casual ou relacionamento sério.

APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO

De amizade à sexo, de encontro casual à namoro – não importa a ordem – relacionamento hétero, aplicativos de relacionamento gay e até mesmo para quem quer um encontro com casais, seu próximo encontro pode estar a um clique, ou swipe, de distância.

Nesse post nossa lista é longa: Badoo, Tinder, Twoo, Happn, Bumble, Jaumo, Lovoo, Par Perfeito, Blendr, Down, Once, Scruff, Grindr, Hornet, Daddyhunt, Growlr, Feeld e Hey! Vina. Sério, nem a gente sabia que existia tanto jeito virtual de pegar gente.

Confira a lista do momento em aplicativos de relacionamentos e se lembre do que não pode faltar em um encontro: uma cueca nova! Para garantir a sua e não fazer feio, acesse a loja da bunker. Agora vai pegador, conecte-se:

BADOO

O Badoo é uma plataforma que teve origem antes da onda dos aplicativos de relacionamento, mas que depois apareceu também como um app.

O Badoo funciona da mesma forma que o Tinder, você dá “sim” ou “não” e pode conversar com as pessoas que combinarem com você. A diferença está em você pode mandar mensagem para qualquer perfil e, na opção paga, você consegue ver quem te deu “sim”. O Badoo também pode ser acessado pelo computador.

TINDER

O Tinder, Por ser amplamente usado tanto por LGBTs, quanto por pessoas heterossexuais, é muito conhecido. Funciona assim: você cria um perfil com fotos e informações convidativas, escolhe o gênero que te interessa e o app oferece opções de pessoas, você pode dar SIM ou NÃO.

Se a outra pessoa te deu SIM também, vocês dão um MATCH. Aí, é possível conversar no privado. Há também o Social Tinder, onde você pode se juntar com amigos seus em um grupo para sair e colocar no app, aí você pode dar MATCH com outros grupos e combinar de se encontrar no rolê.

Conta ainda com diversas funcionalidades pagas, como o Super Match e a visita a outros locais, onde você pode buscar pessoas em outras cidades do mundo.

TWOO

O Twoo é um dos aplicativos de relacionamento do momento. Provavelmente você já recebeu um convite por e-mail para se cadastrar no Twoo. De origem belga, o Twoo é destinado especialmente ao encontro de pessoas para paquerar com hobbies, paixões e objetivos compatíveis.

Em funcionamento em mais de 200 países, com mais de 12 milhões de usuários ativos, o Twoo é gratuito, simples e ótimo para quem está querendo conhecer alguém.

HAPPN

O Happn tem um princípio interessante. Sabe aquele amor à primeira vista que acontece no ônibus ou na rua? A ideia do Happn é te ajudar com isso.

Ele mostra o perfil de pessoas, por meio do aplicativo de relacionamento, que passaram pela mesma rua que você em um horário bem próximo, o que pode dizer que vocês chegaram a se cruzar.

BUMBLE

O Bumble é considerado o mais novo aplicativo de relacionamento concorrente do Tinder. O layout e as funcionalidades dos aplicativos são semelhantes, porém com o diferencial de favorecer o sexo feminino, pois somente elas podem começar uma conversa no Bumble.

Caso isto não ocorra em até 24 horas, o ‘match’ é desfeito. O objetivo do Bumble é dar o controle da situação para as mulheres, considerando que muitos homens usam o app como um jogo, disparando várias mensagens de uma só vez. No caso de interesse no mesmo sexo, essas regras não acontecem.

JAUMO

Este talvez tenha passado despercebido por você como um app de paquera. No entanto, é um dos aplicativos de relacionamento gratuitos para Android e iOS que é muito bem avaliado por seus usuários.

Com este app você poderá encontrar quem está próximo a você e começar a conversar com quem está mais interessado. Não é um serviço totalmente gratuito, mas é de qualidade.

LOVOO

Com a ideia de promover encontros de pessoas que tenham interesses em comum, o aplicativo de relacionamento incentiva que o usuário compartilhe seu estilo de vida através de fotos, onde são marcadas com hashtags. Essas hashtags são utilizadas para cruzar os interesses e assim indicar os perfis que tem mais afinidade com seu estilo de vida.

PAR PERFEITO

É o aplicativo de relacionamento do conhecido site, porém na versão mobile, com funcionalidades como carregar fotos, ver as configurações do seu perfil, buscar usuários, ler e responder mensagens.

BLENDR

A versão heterossexual do Grindr. Ele encontra pessoas disponíveis para relacionamento com interesses em comum, também por meio da geolocalização. Além de verificar quais usuários estão mais próximos, mostra quais deles frequentam os mesmos lugares que você.

Os perfis dos usuários do app costumam ser bem completos, com uma série de fotos e detalhes, como interesses, idade e até distância da pessoa para a posição atual do interessado.

DOWN

Um dos primeiros aplicativos de relacionamento que surgiu com o objetivo de pegação e com o nome Bang with Friends, o app mostra quais de suas amigas no Facebook querem sair com você.

Acessando-o, você recebe a lista com todos os seus contatos do Facebook do sexo oposto, onde você pode selecionar os alvos em potenciais. Você só é notificado do interesse alheio se ele for recíproco, caso o contrário, a pessoa também nunca saberá de nada. A partir daí, não há muito que falar, é deixar os entretantos de lado e ir logo para os finalmente.

ONCE

O Once tem uma pegada bem diferente e legal para quem tem interesse em pessoas com gostos similares e boa conversa. Uma vez por dia, o sistema do aplicativo vai sortear apenas uma pessoa para você conversar, tudo baseado nas informações que você vai oferecer na hora de se cadastrar.

Todo dia, uma pessoa nova. Mas sempre que você gostar, pessoa do dia anterior ainda estará disponível. Esse aplicativo de relacionamento não é exclusivamente voltado para um gênero, mas você pode selecionar a opção.

SCRUFF

É um aplicativo de relacionamento mais voltado para marcar encontros gays, independente da motivação.

Nele, é possível você selecionar filtros de pessoas que deseja encontrar, tipo urso, magro, maromba, militares, universitários, e o app te mostra essas pessoas que estão mais próximas de você geograficamente. Aí, você pode favoritar a pessoa, mandar um “wolf”, que é uma forma de chamar a atenção, ou mandar uma mensagem logo de cara.

GRINDR

O Grindr é um aplicativo de relacionamento que funciona no mesmo princípio que o Scruff, sem tirar e nem por. Ele mostra pessoas próximas a você, mas com um perfil ainda mais limitado de informações. Ele e o Scruff, assim como o Hornet, são exclusivamente gays.

HORNET

No mesmo princípio que Scruff e Grindr, o Hornet funciona na base de localização geográfica e filtros.

Esse aplicativo de relacionamento possibilita um perfil mais completo e com mais fotos, inclusive privadas. A opção paga permite que você veja quem visualizou seu perfil nas últimas horas.

DADDYHUNT

O DaddyHunt é um aplicativo de relacionamento voltado para o público que curte caras mais velhos, assim como para caras mais velhos que curtem adotar um novinho.

GROWLR

Por fim, o GROWLr é uma rede social voltada para os ursos e chasers – gíria usada no meio LGBT para homens gordinhos e, geralmente, barbudos e com pêlos pelo corpo. Aqui, você vai encontrar os ursos mais lindos da área e poderá interagir com eles através do aplicativo de relacionamento.

FEELD

Essa aqui é para quem gosta de, digamos atividades coletivas. Inicialmente lançado com o sugestivo nome de 3nder, que depois foi alterado para Feeld, casais podem procurar outros casais ou pessoas que estejam a fim de curtir o prazer em grupo.

Funciona muito parecido com outros aplicativos de relacionamento com MATCH. No Feeld fotos aleatórias de outros usuários vão surgindo de acordo com os filtros que você define, e se ocorre o MATCH, os usuários podem conversar entre si.

HEY! VINA

O Vina, como descrito no seu site, é o Tinder para amigas. Apesar de promover que mulheres podem se conhecer para criar amizades, nada impede que o aplicativo também funcione para criar romances.

É isso minha gente, se você chegou até esse parágrafo, percebeu que o que não falta são opções para você sair de seca e pegar alguém, seja com Tinder, badoo, Par Perfeito, Happn, Grindr…

Ah, só tem uma coisa que não pode faltar em um encontro: uma cueca nova! Para garantir a sua, acesse a loja da bunker.

outros posts que você pode gostar