blog da bunker

Modelo: Slip, Tamanho: GG, Cor: Amarela

Cor preta, por que essa é a cor ideal para suas cuecas?

Praticamente todo mundo tem uma cor preferida, mas nem sempre a cor que você mais gosta é a mais indicada para suas roupas, inclusive para suas cuecas. A cor preta, é uma cor neutra e que combina com tudo, além de sempre trazer um ar elegante e discreto e por isso nosso voto de melhor cor de cueca vai para o preto.

Quando vamos comprar uma roupa, já sabemos quais cores combinam mais com a gente, mas o que considerar na hora de escolher a cor da cueca? Fica ligado que se você deixar essa questão de lado, pode acabar se dando mais trabalho na manutenção da sua peça ou passando vergonha na hora H.

A cor preta suja menos e é mais discreta.

A particidade das cores escuras

As cores claras sujam mais facilmente, já as escuras, como a cor preta, cinza escuro e azul-marinho, escondem as manchas e sujeiras eventuais.

Se você mesmo lava as suas roupas, já sabe muito bem que não pode misturar roupas claras com outras roupas coloridas, ou sua peça branca se transforma em rosa, azul claro… 

Nesse quesito, ponto para as cores escuras.

Pense no impacto que você quer causar

Você se incomoda quando a pessoa com quem você está usa uma peça íntima bege? Pois é, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Lembre-se de que você também pode pisar na bola e errar a cor. A última coisa que a gente quer é cortar o clima na hora do rala e rola.

Sim, o gosto pode variar de pessoa, mas existe um padrão de cores que as chances de erro diminuem bastante. Às vezes é melhor jogar no certo, na elegância e discrição, e para isso as cores escuras saem na frente de novo, principalmente a cor preta.

O que a cor da cueca pode dizer sobre o homem?

Cores neutras

Não é só o estilo das cuecas que pode revelar muita coisa sobre você, as cores também são importantes. As neutras, como as brancas e pretas, são as preferidas pelos homens e mulheres. Uma cueca de cor neutra pode passar a impressão de maturidade e não gera polêmica. A cor preta, em especial, passa uma sensação de sobriedade e sedução, ou seja, aposte suas fichas nela.

Só uma dica: mesmo considerando que a cor neutra tem menos chances de erro, deixe as beges, marrons e derivados de lado, porque elas parecem mais antiquadas. Desse jeito, você evita que o seu primeiro encontro também seja o último.

Coloridas

As cuecas coloridas passam um ar divertido, e dependendo da cor, a reação da outra pessoa pode variar muito e às vezes a cueca pode acabar chamando mais atenção do que você.

Se você optar por uma estampada, com ícones que você se amarra, mas está na dúvida de como sua descontração será interpretada, deixe para usá-la quando estiver sozinho em casa. Mas caso você insista em usar estampas em todos os momentos, é possível encontrar umas opções mais discretas.

Percebeu como a cor da cueca pode fazer toda a diferença? Seja por praticidade ou para agradar a pessoa com quem você está, é preciso ser seletivo na hora de comprar uma cueca nova. Por falar nisso, nunca deixe a sua cueca ficar velha com furos e o elástico frouxo. Aí não terá cor que vai te salvar.

outros posts que você pode gostar