blog da bunker

Fotos de homens de cueca na campanha da bunker

[instagram-feed]

Fotos de homens de cueca boxer

Quando lançamos a bunker não queríamos que fosse só mais uma marca de cuecas. Nos desafiamos a fazer a cueca mais confortável de todas, uma cueca para ser confortável em qualquer situação. Não tem como lançar uma marca de underwear masculina sem fotos de homens de cueca. Daí, veio a primeira ideia de como deveríamos nos comunicar.

Se é para ser uma cueca confortável em qualquer situação, precisamos colocar homens de cueca nas situações mais diversas possíveis, colocando a bunker à prova. A gente também não queria que nossa linguagem e comunicação com as pessoas fosse baseada um monte de fotos de homens de cueca fazendo cara sensual em imagens preto e branco, como várias outras marcas fazem por aí. A bunker é mais vida real, pra gente como a gente.

A busca por homens de cueca

Então avançamos por um caminho mais inusitado. Ok, é certo que vamos precisar de homens de cueca para explicar o que vendemos, mas podemos fazer isso de um jeito diferente. Pensamos que ao invés de contratar modelos profissionais, poderíamos procurar pessoas sem nenhuma experiência em posar e ser fotografado, muito menos de cueca.

Seriam fotos de homens de cueca e não modelos de cueca. Usamos as redes sociais e perguntamos direto mesmo: “Oi, tudo bem? Topa tirar umas fotos de cueca? Estamos precisando tirar fotos de homens de cueca para a nossa marca”. A gente não tinha ideia se ia aparecer alguém quando fizemos esse anúncio, mas no fim, tivemos tantos interessados que nem conseguimos fotografar todo mundo.

Homens de cueca e confortáveis em qualquer situação

Mas lembra da história de confortável em qualquer situação? Então na sequência a gente se interessava em saber o que essa pessoa mais gostava de fazer, e se toparia ser fotografada fazendo alguma coisa que curtisse muito. Jogar bola, andar de moto, tocar guitarra, andar de skate, até jogar videogame estava valendo.

Assim surgiu nossa linguagem e as primeiras fotos de homens de cueca se divertindo e fazendo aquilo que gostam. Mostrando que a bunker é confortável em qualquer situação e que pra fazer campanha de marca de cueca, não precisa ser modelo, nem fazer cara sensual em foto preto e branco.

Atualmente essas fotos são utlizadas no nosso site, nas ambalagens, campanhas de publicidade, no nosso blog, no Facebook e Instagram. Dê um confere aí embaixo em algumas das fotos que alimentam nosso Intagram. Ah, e claro, se tiver afim de tirar umas fotos de cueca, é só entrar em contato com a gente.

outros posts que você pode gostar