Homens de cueca na campanha da bunker

homens de cueca

Homens de cueca na campanha da bunker 1

[instagram-feed cols=1]

Homens de cueca boxer (não modelos)

Quando lançamos a bunker não queríamos que fosse só mais uma marca de cuecas. Nos desafiamos a fazer a cueca mais confortável de todas, uma cueca para ser confortável em qualquer situação. Não tem como lançar uma marca de underwear masculina sem fotos de homens de cueca.

Daí, veio a primeira ideia de como deveríamos nos comunicar. Se é para ser uma cueca confortável em qualquer situação, precisamos colocar homens de cueca nas situações mais diversas possíveis, colocando a bunker à prova.

A gente também não queria que nossa linguagem e comunicação com as pessoas fosse baseada um monte de fotos de homens de cueca fazendo cara sensual em imagens preto e branco, como várias outras marcas fazem por aí. A bunker é mais vida real, pra gente como a gente.

A busca por homens de cueca

Então avançamos por um caminho mais inusitado. Ok, é certo que vamos precisar de homens de cueca para explicar o que vendemos, mas podemos fazer isso de um jeito diferente. Pensamos que ao invés de contratar modelos profissionais, poderíamos procurar pessoas sem nenhuma experiência em posar e ser fotografado, muito menos de cueca. Seriam homens de cueca e não modelos de cueca.

Usamos as redes sociais e perguntamos direto mesmo: “Oi, tudo bem? Topa tirar umas fotos de cueca? Estamos precisando tirar fotos de homens de cueca para a nossa marca”. A gente não tinha ideia se ia aparecer alguém quando fizemos esse anúncio, mas no fim, tivemos tantos interessados que nem conseguimos fotografar todo mundo.

Homens de cueca e confortáveis em qualquer situação

Mas lembra da história de confortável em qualquer situação? Então na sequência a gente se interessava em saber o que essa pessoa mais gostava de fazer, e se toparia ser fotografada fazendo alguma coisa que curtisse muito. Jogar bola, andar de moto, tocar guitarra, andar de skate, até jogar videogame estava valendo.

E assim surgiu nossa linguagem e as primeiras fotos de homens de cueca se divertindo e fazendo aquilo que gostam. Mostrando que a bunker é confortável em qualquer situação e que pra fazer campanha de marca de cueca, não precisa ser modelo, nem fazer cara sensual em foto preto e branco.

Atualmente essas fotos são utlizadas no nosso site, nas ambalagens, campanhas de publicidade, no nosso blog, no Facebook e Instagram. Dê um confere aí embaixo em algumas das fotos que alimentam nosso Intagram.

Ah, e claro, se tiver afim de tirar umas fotos de cueca, é só entrar em contato com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OFERTA ESPECIAL DO DIA

DESCONTO PARA COMPRAR CUECAS

GANHE DINHEIRO PARA USAR EM QUALQUER ITEM DO SITE.
QUERO DESCONTO
Essa oferta não aparece toda hora.
close-link