blog da bunker

O que dar de presente no dia dos namorados?

A data se aproxima e surge a tensão (eu disse tensão) na hora de escolher o que dar de presente no dia dos namorados. Ao contrário do que muitos pensam, ter ideias para o dia dos namorados não é tã difícil como parece.

Para não errar, o importante é mostrar que você conhece a outra pessoa de verdade e sabe as coisas que ela ou ele gosta.

Dica básica para escolher o que dar de presente no dia dos namorados

Essa dica vem destacada no post porque é fundamental para você não errar. É tão simples que deve ser o primeiro passo antes de você ter qualquer ideia de presente.

Para escolher o que dar de presente no dia dos namorados, vale observar se a outra pessoa tem falado muito sobre um assunto específico, se comentou que está precisando de algo, se é muito fã de alguém ou alguma coisa ou se tem hobbies.

Saber dos interesses do outro, sempre vai ajudar na busca pelo presente perfeito. Além de reduzir as chances de você errar, mostra que você presta atenção no outro e se importa de verdade.

Mas não custa nada pra gente te ajudar como algumas ideias para o dia dos namorados, e é para dar aquela força que a bunker reuniu algumas sugestões de presente para você mandar ver nesse dia e mostrar que carinho e paixão não faltam entre os dois. Confira!

Jantarzinho romântico

Sim, meu amigo, começamos com um jantar romântico. Pode esquecer aquela ideia de que fazer isso é brega ou do tempo do seu avô. Você impressiona e enche a pança ao mesmo tempo.

Jantar a dois também cria aquele momento mais íntimo. Se você tem algum talento na cozinha, vale a pena preparar uma situação. Velas, a decoração da mesa e arrumar uma receita maneira, jogar o raio gourmetizador, um vinho ou cervejas especiais.

Mas se você for uma negação na cozinha, relaxa! Sempre é uma alternativa ir aos restaurantes e bistrôs românticos com uma ambientação caprichada nessas datas. Para não virar um programa de índio, dê preferência para restaurantes que aceitam reserva.

Artigo decorativo

Muita gente namora alguém que é do tipo colecionador e a casa mais parece uma exposição de arte do que um lugar pra morar.

Se esse é o seu caso, pode apostar sem medo nessa alternativa de presente que você vai acertar na mosca. Mas observe os padrões, se a pessoa tem um entusiasmo por algum tema específico: action figure, livros, discos de vinil…

Roupas e peças íntimas

Seja homem, seja mulher, uma coisa é fato: não há quem não curta ganhar roupa! Afinal, essa é uma oportunidade para renovar o visual. Só que não tem como negar que as peças íntimas saem na frente na hora de escolher o que dar de presente no dia dos namorados.

Roupas íntimas podem ser usadas para apimentar a noite, criar aquele clima de chamego gostoso e dar uma esquentada na relação. Mais que isso, cuecas, calcinhas e sutiãs estão no topo da lista quando se pensa em presentes úteis, que realmente serão usados e apreciados.

Por esses motivos, escolha boas lingeries ou cuecas de qualidade! Está na dúvida sobre o tamanho? Dar uma investigada olhando a etiqueta de alguma peça que a outra pessoa já tenha pode te ajudar a não estragar a surpresa.

Viagem a dois

Você namora alguém que está sempre de olho nas promoções aéreas para planejar a próxima viagem? Então não tem outra: pesquise os melhores destinos românticos para uma viagem a dois, compre as passagens e faça reservas em uma pousada responsa. Depois, é só contar a surpresa e correr para o abraço.

Presente personalizado

Além das ideias para o dia dos namorados que falamos aqui, também vale considerar a possibilidade de presentear com alguma coisa totalmente personalizado e feita à mão — isso com certeza vai contar ainda mais pontos nessa data.

Dá para fazer cartões de Dia dos Namorados, uma caixa personalizada com os objetos que mais representam a relação, uma cesta de café da manhã, entre muitos outros. É só colocar a criatividade para trabalhar! Espero que a gente tenha te dado boas ideias para presentear essa pessoa tão especial que te atura diariamente.

Vai com tudo, ela merece ser recompensada. E se a escolha do presente foi cuecas, não deixe de conferir a loja online da bunker.

outros posts que você pode gostar