7 motivos para comprar cuecas novas hoje mesmo

homem de cueca

Talvez não seja o seu caso, mas dizem por aí que tem cara que passa anos sem comprar cuecas novas. Não é porque a cueca fica escondida a maior parte do tempo que ela precisa ser a última peça a ser renovada no guarda-roupas.

Por mais que você tenha muita coisa pra fazer em seu dia a dia, não dá pra ficar adiando a hora de comprar cuecas novas, porque se tem uma coisa que todo homem (ou a grande maioria) usa todo dia, essa coisa é a cueca.

Se você concorda, mas ainda não se sentiu motivado a comprar cuecas agora mesmo, lá vão 5 motivos para não adiar mais esse momento!

1. Cuecas têm prazo de validade

Prazo de validade para cueca? Isso! Mesmo as cuecas da mais alta qualidade sofrem com o uso depois de um tempo. Reparou que apareceram aquelas bolinhas no tecido? Notou que o elástico está mais frouxo do que o ideal? Surgiram furos e rasgos? A cor do tecido mudou, desbotadou, amarelou, manchou. Bem, amigo, em qualquer um desses casos, já sabe: compre cuecas novas.

2. Cuecas velhas podem acabar com a sua autoestima

É aquela história: se ninguém está vendo, então tudo bem… Mas você está vendo. E isso pode mexer com a sua confiança.

Olha, uma cueca nova, em bom estado, pode fazer maravilhas pela sua autoestima. Vai dizer que você não se sente bem, quando compra uma nova? É vestir e se olhar no espelho pra se sentir um novo homem.

A bunker, que faz e vende cueca boxer, fez uma pesquisa (é sério) e constatou que 90% das pessoas afirmam que a cueca certa tem o poder de deixar um homem mais atraente.

3. Se engordou ou emagreceu, é hora de comprar cuecas novas

Ninguém está livre das variações do peso. E é claro que você já notou isso nas suas roupas. Perder roupas por causa da barriga, ou aquele projeto fitness finalmente aconteceu e deu aquela secada, acontece o tempo todo.

Com as cuecas é a mesma coisa. Note que elas começam a esgarçar ou até mesmo ficam largas. Nos dois casos, nem adianta insistir. É melhor deixar as velhas de lado e investir em novas, que estejam de acordo com o seu corpo no momento.

4. Se o estilo de vida mudou, as cuecas também devem mudar

Começou a malhar e treinar pesado? Ou está sem tempo pra se exercitar? Pratica esportes radicais? Ou anda preferindo ver séries e jogar video game?

Mudar os hábitos e o estilo de vida é normal, mas as suas cuecas têm que acompanhar essas mudanças. O grande lance é você estar confortável com a cueca certa. E tem mais: experimente novos modelos. Quem está habituado à samba-canção ou a cueca slip, pode ser que acabe se sentindo melhor com a boxer. Faça a prova.

5. Porque tem que trocar a cueca todos os dias

Essa todo mundo sabe! Mas não custa lembrar.

O ideal é trocar suas cuecas todos os dias. A conta é bem simples: 10 cuecas para usar 1 em cada dia da semana e outras para situações de emergência que te obriguem a trocar mais de uma vez no mesmo dia. E vai fazendo a rotatividade, sempre que uma ficar velha, troque por outra e por aí vai.

6. Porque falta conforto na cueca

Tem cueca que esquenta, que o elástico aperta, tem cueca que a perna sobe, machuca a virilha ou faz atrito onde não deve. Você não merece ficar desconfortável por preguiça de comprar uma cueca nova ou por muquiranice.

A cueca é a peça de maior contato com o corpo e que ainda se envolve numa parte importante da anatomia masculina. Ter cuecas confortáveis é fundamental. Apertou, machucou, incomodou? Hora de trocar de cueca.

7. Porque você faz sexo

É meu amigo, na hora do vamos ver a aparência tem papel fundamental na excitação e no sucesso (ou fracasso) da transa. Uma cueca velha vai jogar contra de uma forma que você nem imagina.

Para essas horas, uma cueca nova, bonitona, arrumada, vai te ajudar a impressionar, pelo menos no começo, depois é contigo.

 

Diz aí: a gente te convenceu a comprar cuecas novas ainda hoje? Vai ver, é o detalhe que faltava pra você se sentir melhor com o que veste. 

Pra ficar sempre ligado em posts iguais a este, siga a página da bunker no Facebook!

 

2 thoughts on “7 motivos para comprar cuecas novas hoje mesmo

  1. pedro gomes says:

    Depois dos 60 os testiculos tendem a acompanhar a lei da gravidade, existe alguma cueca que segure os mesmos ou seja que tenha um material mais resistente ?

    • bunker says:

      Pedro, que pergunta interessante. A cueca da bunker é feita de um tecido que leva fios de elastano, então ela estica e se molda ao corpo. O bojo, tem um formato anatômico e espaço para acomodar tudo com conforto. Difícil afirmar se dá a sustentação necessária neste caso, mas a gente até gostaria de saber. Faz um contato com a gente pelo email falacomigo@usebunker.com.br que vamos te mandar um cupom de desconto especial para você ajudar a gente nesse teste.

Deixe um comentário

OFERTA ESPECIAL DO DIA

DESCONTO PARA COMPRAR CUECAS

GANHE DINHEIRO PARA USAR EM QUALQUER ITEM DO SITE.
QUERO DESCONTO
Essa oferta não aparece toda hora.
close-link
×

Tudo certo?

Escolha um atendimento para falar por WhatsApp.

× Precisa de ajuda?