blog da bunker

Nossa lista com alguns dos melhores jogos de videogame de 2018

Em 2017, a gente fez um ranking dos melhores games lançados durante o ano. Agora, chegou a hora de reunirmos alguns dos melhores jogos de videogame de 2018, levando em conta o hype gerado na última edição da E3, a maior feira de entretenimento eletrônico do planeta. Isso, porque nada mais divertido do que reunir a galera em casa para fazer um campeonato no fim de semana ou curtir o tempo livre disputando uma partida frenética digna de um “haja coração” do Galvão. E nem se preocupe se você é mais maluco por ação, esporte, combate ou aventura, pois não faltam alternativas para todos os gostos, meu parceiro. Por isso, sem mais papo furado, vamos ao top 5!

Bloodstained: Ritual of The Night

Para começar com estilo, não poderia ser outro game que não fosse o Bloodstained: Ritual of the Night. E o motivo é bem simples: ele é do mesmo criador de Castlevania: Symphony of the Night, uma série com mais de 20 anos de história e uma legião de fãs. O RPG, que foca na história de uma garota amaldiçoada que precisa enfrentar inúmeros inimigos antes de se transformar por completo, conta com gráficos detalhistas e uma jogabilidade que chamou a atenção de quem experimentou a demo na E3.

Days Gone

Outro título que promete te deixar horas vidrado frente à TV é o Days Gone, da Sony Bend, pois não se trata apenas de mais um jogo com mortos-vivos. Ao contrário, a parada aqui é ir além de exterminá-los e lutar pela sua sobrevivência. É fazer missões enfrentando zumbis modificados e para lá de inteligentes (os freakers), fora encarar bandidos e uma seita secreta.

Dragon Ball FighterZ

Se você teve infância, certamente, já levantou os braços para ajudar o Goku a fazer genki dama para salvar a terra e já quis se tornar um sayajin. Por isso, nada mais justo que o último jogo da franquia de Dragon Ball faça parte deste post: o FighterZ. Na nova saga para consoles, além dos gráficos aprimorados e uma mecânica de disputas em equipe com (até seis) personagens clássicos, há a introdução de uma nova vilã, a Androide 21, e dos guerreiros que fizeram parte da última temporada na TV, o Dragon Ball Super: Beerus, Goku Black e Hit.

Kingdom Hearts III

Dando continuidade à saga de RPG do mesmo nome, Kingdom Hearts III também deixou a galera na expectativa na feira que ocorreu em Los Angeles. A razão disso está na mistura promissora dos universos do Estúdio Disney, que vão de Toy Story e Hércules a Monstros S.A. e Frozen. Isso sem falar, é claro, nas missões que envolvem o trio principal (Sora, Pateta e Donald) e personagens que nunca tiveram interações entre si nas animações para TV ou cinema, como Mickey, Malévola, Ares, Bafo de Onça etc.

FIFA 19

Por fim, há um clássico que entra ano, sai ano, mas nunca deixa de gerar expectativa em quem se amarra em futebol e, principalmente, em disputar com os amigos jogando pelo seu time favorito: o FIFA, da EA Sports. Na E3, a empresa destacou que, para a versão 19, o foco será a tão aguarda UEFA Champions League. Além disso, haverá melhorias continuadas nos gráficos, no controle da bola e na jogabilidade multiplayer on-line. Já jogou? Concorda que esses são alguns dos melhores jogos de videogame de 2018? Conta pra gente o que achou aí nos comentários.

outros posts que você pode gostar