blog da bunker

Peças de roupa para homens: 4 itens que não podem faltar

Mais do que praticidade, algumas peças de roupa para homens são essenciais para aquela produção caprichada e para definir o seu estilo nas mais diferentes situações: do trabalho ao lazer.

Por conta disso, é sempre legal que você tenha em seu guarda-roupa alguns itens básicos para não perder a mão na hora de se vestir.

Do ponto de vista prático, ter roupas bacanas e que permitem combinações variadas ampliam as suas escolhas na hora de trabalhar, ir a um happy hour ou até mesmo curtir uma noitada com a galera sem fazer feio.

Tá com dúvida do que precisa ter no seu armário? Então confira algumas dicas do que você pode usar sem medo de errar!

1. Camisetas

São peças fundamentais de qualquer guarda-roupa. Você pode variar cores e estampas conforme o seu estilo, mas reserve espaço para as básicas, que vão bem com qualquer combinação — até com aquele blazer para um evento mais de boa.

Não deixe as cores neutras (branco, preto, cinza…) de lado e procure sempre variar nos modelos: desde os mais simples, com corte reto, ótimos para o dia a dia; até as camisas polo, que dão um toque de formalidade necessária em eventos mais sérios.

2. Calças jeans

Essa é, sem dúvida, um item que não pode faltar. A calça jeans é básica e combina com diferentes estilos, se adequando ao lifestyle de quem usa.

Basta escolher o modelo que melhor se adapte ao seu tipo físico (mais justas ou folgadas e com diferentes formatos de perna e altura da cintura) e preste atenção ao caimento, além de medidas como cintura e comprimento. O ideal é que a calça “encaixe” em você, sem apertos ou sobras de tecido. Preste atenção em todos esses pontos que não tem erro.

3. Jaquetas de couro

A jaqueta de couro, além de prática e aquecer bem em dias frios, é cheia de estilo. Com um bom corte e caimento, ela dá ao visual um aspecto mais robusto, mas sem perder o conforto.

Dê preferência aos tons sóbrios, como preto ou marrom, porque caem bem com a maioria das cores de camisetas. O combo camiseta branca, calça jeans e jaqueta de couro é infalível. Nunca sai de moda.

4. Cuecas

Não é porque a cueca é uma roupa íntima que ela não seja tão importante quanto as demais. Pelo contrário: a primeira peça que você veste merece um cuidado todo especial. Sem falar que estar com a cueca em dia é um diferencial e tanto e dá uma elevada na autoestima.

Não descuide dessa peça tão importante e que tem diversos modelos. Com certeza, um deles cairá bem em você. Assim, além da beleza, o que vale também – e muito – é o conforto. Pesquise para saber qual cueca é mais adequada ao seu corpo e combina mais com você.

Com itens básicos no seu guarda-roupa é fácil montar várias combinações. Essas peças de roupa para homens não podem faltar, porque são a salvação do seu visual sem abrir mão do conforto e do estilo.

Gostou das dicas? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro da outras dicas que, certamente vão ajudar na hora de se vestir!

Valeu!

 

 

outros posts que você pode gostar