Trocas e devoluções

Não ficou satisfeito com o seu pedido? Relaxa! Você pode fazer a troca ou a devolução sem qualquer custo. Manda um email para [email protected] explicando a situação. Ah, não esquece de mandar o número do seu pedido! Então a gente te manda o código de autorização de postagem e aí é só você seguir algumas regrinhas pra gente completar o processo.

O produto deve estar:

  1. Na sua embalagem original junto à nota fiscal;
  2. Sem sinais de uso e de que foi lavado;
  3. Sem manchas, furos ou qualquer avaria causada pelo cliente.

Atenção, hein! Caso o produto não cumpra com as exigências acima, a bunker reenvia o mesmo produto ao cliente apresentando o motivo da troca/devolução não ter sido aprovada.

Troca

Errou o tamanho? Mudou de ideia em relação à cor? Se quiser trocar o seu produto por outro, você tem 07 dias corridos a partir do recebimento dele. Basta nos mandar um email solicitando a troca e a gente te dá as instruções. Depois que o pacote chegar aqui, se estiver tudo certo, é enviado o seu novo produto.

Produto com avaria

Seu produto apresentou algum problema ou defeito de fabricação? A gente resolve. Você tem 90 dias corridos para solicitar a troca. No email de solicitação, descreva o defeito pra gente. E assim que o produto for devolvido e a gente analisar e constatar o defeito, outro produto novinho é enviado para você.

Arrependimento ou desistência

Se você desistiu da sua compra ou se arrependeu, não se preocupe! Após receber o seu pedido, você tem 07 dias corridos para manifestar a solicitação de devolução através do email. Após a devolução chegar pra gente, caso a encomenda atenda às regras do envio, você recebe o reembolso do valor da compra.

Estorno/Reembolso

Cartão de crédito: o estorno é observado em até duas faturas após o fim do processo de devolução do produto.

PIX: a restituição do valor ocorre em até 5 dias úteis após o processo de devolução do produto ser finalizado.

Boleto: o reembolso do valor é feito na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis assim que o processo de devolução é encerrado.

Qualquer dúvida pode mandar para [email protected], beleza? Valeu!