blog da bunker

Cueca Store, Casa das Cuecas e outros sites para comprar cuecas

Atualmente é possível comprar qualquer coisa pela internet, inclusive cuecas. Várias lojas e marcas especializadas, como a Cueca Store, a Casa das Cuecas, Mash e a bunker, tem sites onde você consegue comprar cuecas online e receber no conforto da sua casa.

Escolher peças adequadas nem sempre é uma coisa fácil. Se você é daqueles que gostam de fazer bonito quando o assunto é se vestir bem, sabe que precisa considerar diversos fatores para acertar na escolha da vestimenta: tecido, modelo, tamanho, cor e em que loja comprar.

E isso se aplica às cuecas também. Então nesse post vamos falar um pouco das lojas online onde você pode encontrar cuecas e algumas dicas de como não errar na escolha.

Cueca Store, Casa das Cuecas, Americanas, Mercado Livre… com tantas opções, onde comprar?

O que não falta hoje são opções de lojas, algumas especializadas em cuecas, como é o caso da Cueca Store e da Casa das Cuecas, outras com uma variedade enorme de peças de vestuário masculino, como é o caso da Netshoes, Dafiti, Americanas.com entre outras.

A Cueca Store revende muitas marcas, princpalmente as mais conhecidas. Já a Casa das Cuecas trabalha exclusivamente com sua marca própria. Em sites como Netshoes, Dafiti, Americanas.com e Mercado Livre, você vai encontrar uma infinidade de opções, mas precisa ficar atento. Nesses marketplaces muitas vezes quem é responsável pela venda e entrega é um terceiro, então fica ligado para não cair em roubada.

Mash, bunker e Lupo. Marcas que vendem cuecas direto para você.

Marcas como Mash, bunker e Lupo tem lojas online próprias e são também uma ótima opção para você comprar cuecas online.

A Mash e a Lupo não são marcas apenas de cuecas, em seus sites você encontra de pijama e sunga até meias. Já a bunker é uma marca especializada em cuecas, para ser mais preciso, em cueca boxer preta, como você pode ver na imagem aí embaixo.

comprar-cueca-online

Qual é o segredo para comprar cuecas online?

O primeiro passo para escolher a cueca ideal é identificar qual é o tipo de cueca que você quer. Nessa etapa, veja imagens com os tipos para que você saiba exatamente qual deles combina mais com seu estilo. Veja onde estão as costuras, qual é o comprimento, de qual tecido elas são feitas, enfim, todos os atributos que são fundamentais para o seu conforto.

Depois, é importante definir para quais ocasiões você quer usar as suas novas cuecas. Se você quer uma para o dia a dia, o tipo escolhido pode ser diferente daquela para praticar esportes ou para impressionar alguém na hora do sexo.

Por fim, é preciso escolher o tamanho exato para você. Então fique ligado nas tabelas de medidas de acordo com o modelo, você sempre pode se orientar pela sua numeração padrão de calças, bermudas e shorts, ou dar um confere no tamanho das cuecas que já tem e que vestem bem em você.

Com esses detalhes definidos, fica fácil colocar seus pedidos no carrinho e fechar sua compra. Mas, caso ainda não esteja convencido, a gente te explica por que é uma boa realizar suas comprar de cueca pela internet.

Na hora de escolher a loja onde comprar, é importante saber da reputação para não cair em furada. A forma mais fácil é simplemente fazer uma busca na internet. Digitar por exemplo “avaliações Cueca Store” ou “bunker trustvox”. O mesmo se aplica aos produtos, sempre dê preferência para produtos bem avaliados por pessoas que já compraram. A maioria dos sites atualmente, mostram essa informação.

Quais são as vantagens de comprar cuecas online?

1. Economia de tempo e dinheiro

Com uma rotina corrida, nem sempre é possível dar aquela passada em uma loja para comprar as peças que você está precisando. É aquela coisa de ter que entrar em um estabelecimento, encontrar a seção de cuecas, conversar com o vendedor e às vezes ainda enfrentar fila.

Além disso, com esse preço alto do combustível e os valores de estacionamento surreais, chega a ser mais barato bancar um frete para entregar na sua casa do que sair para comprar cuecas.

2. Privacidade

Cueca é uma peça tão comum que já não é tabu falar sobre ela. Mas ainda tem gente que com vergonha na hora de comprar essa peça. Sempre tem um momento de intereação com vendedor ou caixa quando nem todo mundo fica confortável.

Por isso, comprar suas cuecas online é uma excelente opção para que você não tenha que passar por isso. Não é vergonha alguma, mas, se é possível evitar, por que não? Além disso, ao escolher o seu tipo de cueca ideal pela tela do seu computador ou smartphone, você não precisa interagir com ninguém para explicar suas preferências.

3. Pagamento facilitado

Uma das maiores facilidades de comprar pela internet é poder adquirir um item sem precisar ter dinheiro na mão. Basta ter um cartão de crédito com limite e seu problema está resolvido. Isso sem falar na possibilidade de comprar suas cuecas por meio de boleto. É definir o modelo, saber suas medidas e fechar a compra.

Pronto! Agora, você está preparado para comprar cuecas online sem erro. Mas se ainda quiser mais motivos para fazer isso, é só entrar em contato com a gente!

outros posts que você pode gostar