blog da bunker

Cuecas são destaque como presente de Natal

Não é a toa que em dezembro o volume de buscas por “cueca” no Google chega a aumentar 30%. Se no passado dar cuecas de presente de Natal era coisa da titia ou da vovó, atualmente cueca pode ser vista como um presentão. Não acredita? Então vamos te dar 4 motivos para você dar cuecas de presente.

1. Todo homem usa (ou quase)

Tirando uma pequena parcela adepta do “bicho solto”, a grande maioria dos homens usa cueca, diariamente. Então é um presente muito útil, que realmente vai ser usado pelo presenteado.

2. Cueca nunca é demais

A verdade é que a maioria dos homens compra cueca muito raramente, então é fato que todo homem tem umas cuecas que já deveriam ter sido aposentadas há tempos. Uma cueca de presente ajuda na renovação do guarda-roupas.

3. Surpreenda com uma cueca de alta qualidade

Cueca não é tudo igual. Se antes não tinha muita graça dar uma cueca comprada em uma loja de departamentos, hoje você pode fazer um bonito com um presente apresentável, de alta qualidade e que será percebido assim. Agora é a hora do nosso jabá. Se quiser impressionar no presente, as cuecas da bunker não vão fazer feito. Com tecido mais confortável que algodão e acabamento de primeira, a cueca vem embalada em uma caixinha muito maneira, perfeita para presentear uma pessoa querida.

4. Se for um presente para seu companheiro, namorado, marido… você também tem vantagens

É muito caído e corta o clima o cara aparecer com uma cueca velha e furada. Uma cueca nova dá um levante no visual. Então se está dando de presente para o namorado, noivo ou marido, você também vai usufruir do presente de certa forma.   É isso minha gente, parem de pensar no que dar de presente de Natal e partam para a cueca, não tem erro.

outros posts que você pode gostar