blog da bunker

Ideias para o dia das mães, é hora de fazer bonito

Próximo das datas comemorativas os shoppings e ruas comerciais ficam lotados e se você está sem ideias para o dia das mães e de como presentear a coroa, essa missão pode se tranformar em um pesadelo. Mas relaxa! Separamos umas dicas certeiras que você vai demorar no máximo 10 minutos no shopping e sua mãe vai ficar feliz da vida, vem com a gente e pega todas as dicas!

Cartões pré-pagos

Nada de liquidificador, sua mãe merece algo para ela, para não quebrar a cabeça com tamanho da roupa ou sapato, estampa e cor, uma ideia para o dia das mães é dar um vale presente para a sua mãe. Várias lojas de departamento de moda feminina disponibilizam um vale presente que ela pode ir no shopping com toda a paciência do mundo e escolher uma coisa que ela goste de mesmo. Hoje os cartões pré-pagos e vales vão além das lojas de departamento. Tem cartão pré-pago para acabemidas, spas e até Netflix.

Transforme suas ideias para o dia das mães em experiências

Se ela nunca foi em um rodízio de comida japonesa, por exemplo, que tal reservar um dia para irem jantar juntos? Com a correria do dia a dia, fica difícil sentar com a sua família e por o papo em dia. Proporcionar uma experiência, como um jantar pode ser um ótimo presente para sua mãe.

Outra coisa muito legal e prática que você pode comprar pela internet mesmo é um Day Spa, um dia para ela relaxar e se cuidar. Certamente na sua cidade tem um spa, hotel ou salão de beleza que ofereça esse tipo de serviço.

Esses sites de compras com descontos, tipo o Groupon e Peixe Urbano, tem vários Days Spas que você faz a compra em 5 minutos e deixa sua mãe feliz!

Presente em dose dupla: mãe e sogra!

Aí, a gente resolve mesmo a sua vida. Lembrou que precisa comprar um presentinho para a sua sogra também, né? Se ter uma sacada já é difícil, imagina duas ideias para o dia das mães? Para já resolver o presente para a sua mãe e para a sua sogra, um jantar em um lugar bacana com as duas famílias resolve.

Todo mundo curte comer, e principalmente se for de graça. Por isso é um belo de um presente. Se achar que a conta vai pesar, vale ver um rateio com os outros filhos envolvidos na história e já desenrola o presente coletivo.

Direto e reto: mãe o que você quer?

E viva o MercadoLivre e todos os sites de compra online que você não precisa nem sair do escritório e enfrentar fila de shopping para dar o presente para a sua mãe.

Pergunte para ela, faça uma pesquisa no famoso Google e pronto. Muitas vezes sua mãe quer algo bem específico, então se não perguntar, não tem muito como adivinhar. O foco é fazer com que o presente para para sua mãe faça com que ela fique feliz, então nada melhor do que perguntar!

Dê um presente para a sua mãe acompanhado de algo fofinho!

Ela quer muito mais que um presente, ela quer um post no Facebook com legenda fofinha, ela quer uma cartinha meiga, flores, faça isso por ela. Demonstrar o amor é o melhor presente para a sua mãe. Mamãe já cuidou muito de você, já lavou muita cueca, é hora de você recompensar.

Pegue fotos antigas, relembre momentos da infância (sem vergonha de como você era esquisito), valorize a luta dela na sua criação, as qualidades dela como mulher e reconheça todo o esforço que a sua mãe teve em te dar o melhor. Não existe presente melhor do que este, capricha na carta, no post nas redes sociais, faça um vídeo se for mais fácil, demonstre seu amor, temos certeza que isso a fará o dia da sua mãe muito especial.

Parece difícil, mas a gente sabe que você vai conseguir expor seus sentimento e mandar bem no presente da mamãe!

Tá aí meu filho, umas ideias para o dia das mães que são rápidas e muito molezinha de colocar em prática. Agora é com você, hora de fazer mamãe feliz.

outros posts que você pode gostar