blog da bunker

homem com sobretudo
Photo by Andrea Piacquadio on Pexels.com

5 tendências confortáveis da moda masculina

A nossa aparência muitas vezes é um cartão de visitas, certo? Por isso, é importante adotarmos uma identidade visual estilosa e que chame atenção de forma positiva. Sendo assim, se torna muito mais fácil causar uma primeira impressão satisfatória. Usando uma bunker, certamente você já está bastante confortável e estiloso, mas também é preciso manter o padrāo alto no resto da vestimenta, né?

A ideia é sempre estar bem arrumado, sem precisar perder a naturalidade ou passar desconforto. A boa notícia é que existem muitas opções atualmente para atender a essas necessidades, entre calças, camisas, acessórios e muitas outras.

E, pensando justamente nisso, preparamos uma lista com 5 peças de roupa que sāo tendências na moda masculina neste ano e que vāo te ajudar a atualizar seu guarda roupa. Você vai poder criar looks mais atuais, aderindo um visual mais moderno, unindo-os com o o que já gosta de vestir, e, é claro, sem perder o conforto:

1 – Calça jogger

calça jogger

Uma ótima opção para aumentar o seu leque de calças é o modelo jogger. O estilo da peça fez sucesso principalmente nos anos 80 e voltou a ser tendência nos últimos tempos. Ela possui elástico na cintura e na barra e pode ser produzida em diversos tipos de material, além de ser extremamente confortável.

2 – Camisa de colarinho cubano

colarinho cubano

Inspirado no estilo de camisas cubanas da década de 50, é uma opção estilosa e agradável. Conta com um tecido bem leve, ideal para dias mais quentes. Possui uma infinidade de estampas diferentes, desde mais simples até as mais coloridas e é um item que tem muito a ver com a moda masculina.

3 – Colar

colar

Um colar ou uma corrente pode transformar completamente o seu estilo. Por mais básico e simples que um visual seja, ganha outra vida se aliado a um bom acessório como esse. Possui diversos estilos, formatos e vale a pena, inclusive, usar até mais de um.

4 – Peças oversized

oversized

Estilo despojado que traz bastante conforto, agora também pode ser associado com refinamento. Como o nome sugere, sāo peças especialmente pensadas para serem maiores e mais largas do que as demais, oferecendo um traje aconchegante sem perder o refinamento.

5 – Kimono

kimono

A peça japonesa começou a fazer sucesso no resto do mundo, sendo modificada e ganhando novos cortes e estilos. Pode parecer uma roupa mais ousada, mas é versátil, combina com a moda masculina e possui um tecido leve que casa bem com diversos looks.

Gostou? Já usa algum desses looks ou tá pensando em começar? Conta pra gente!

outros posts que você pode gostar