blog da bunker

Playlists do Spotify feitas pela bunker para todas as ocasiões

Quando falamos em música não tem como não pensar nas playlists do Spotify. O Spotify está entre os players mais populares do Brasil, e você consegue encontrar praticamente qualquer música nesse aplicativo. As playlists do Spotify são seleções de músicas feitas pelos usuários, empresas e profissionais da música.

As playlists da bunker no Spotify

A bunker montou com a ajuda de uma curadoria profissional de música, a RG.FM, playlists no Spotify para você ter música que combine com todos os momentos do seu dia. Seja malhando, indo para o trabalho ou só relaxando mesmo.

Se liga aí nas playlists disponíveis no Spotify, siga a playlist e o perfil da bunker para estar sempre atualizado sobre sons que ajudam o seu dia a ser melhor.

Playlist de rock

Se você curte um rock, vai se encontrar nessa aqui. The Clash, AC/DC, Deep Purple, Cream, Led Zeppelin e outras bandas que tocam um rock sério na playlist de bunker curtindo rock. Aumenta o volume e cai dentro.


 

Playlist para correr ou academia

Na hora de correr ou malhar, a música pode te ajudar a dar aquele gás que falta nos últimos metros ou últimas repetições da séria. Na playlist de bunker na corrida, músicas cheias de energia que não vão te deixar desistir. Walk The Moon, Alesso, Goove Armada e Alok são alguns dos nomes que fazem parte dessa playlist.

Playlist para o verão

Ah o verão, verão é sol, alegria, lembra praia, festa, piscina, viagem com os amigos. Nada mais justo que uma playlist festiva que anima facilmente uma festa em volta da piscina ou o clássico churrasco na casa de praia. Na playlist de bunker no verão, Imagine Dragons, Maroon 5, Calvin Harris e EdSheeran são alguns dos nomes que dão som ao verão.

Playlist para o caminho do trabalho

Ir para o trabalho deve ser a missão mais difícil do dia. Acordar cedo, trânsito, transporte público cheio e ainda ir pensando no monte de coisas que precisa fazer quando chegar. Essa playlist quer te trazer um pouco de alivio e também energia para enfentar o dia. A playlist de bunker indo trabalhar é sua parceira nesse momento brabo do seu dia. Ao som de The Killers, OneRepublic, The Strokes, Franz Ferdinand fica mole começar o dia.

Playlist para pegar a estrada

Quando a gente pega a estrada para uma viagem de lazer ou trabalho, nada melhor do que cortar a estrada com um bom som. A playlist de bunker na estrada é a companheira de viagem perfeita. New Order, Pet Shop Boys, R.E.M, The Smiths e outros entram nessa. Arrume as malas e partiu.

outros posts que você pode gostar