blog da bunker

Conheça os principais tipos de cuecas e escolhe o certo para você

Tamanho é documento, sim senhor. Quando o assunto é roupa íntima, saber escolher entre os diferentes tipos de cuecas, o que é ideal para você, faz toda diferença. E isso não é só uma questão de conforto, naqueles momentos íntimos – entre quatro paredes – esse detalhe é muito importante, e a cueca errada pode colocar tudo a perder.

Então, não cometa o erro de comprar uma cueca menor ou escolher um modelo de cueca que não vai cair muito bem no seu tipo de corpo. Para cada homem, há um tipo e tamanho de cueca ideal. Duvida? Neste post, separamos os principais tipos de cuecas para cada perfil. Continue a leitura e entenda melhor.

Cueca slip é maneira para homens mais magros e mais baixos

Entre os tipos de cuecas, a slip é aquele clássico modelo ao estilo de uma sunga dos anos 80. Chegou um tempo, que algumas peças passaram a ser fabricadas com uma “portinha” na frente para facilitar a vida no banheiro. Apesar de prática, este tipo de cueca perdeu espaço para outros modelos mais modernos.

Mas, ainda assim, em alguns casos, essa cueca pode se encaixar perfeitamente em determinados homens. Por ser menor, ter menos tecido e ser mais cavada na perna, pode cair melhor em pessoas mais magras e baixas, pois divide e marca mais as formas do corpo.

Cueca samba-canção é perfeita para ficar largado em casa

A samba-canção é aquela parada: ou você curte ou você odeia. Mas há de convir, que usar um modelo desse para se esparramar no sofá e abrir uma gelada é uma sensação de liberdade. O fato é que este tipo de cueca meio que fica limitado a isso, pois se você tentar usá-la com uma calça jeans, por exemplo, todo o conforto vai embora. Com mais tecido, acaba fazendo volume demais, e como também não tem sustentação, deixa o bicho muito solto.

Por ter vários modelos, tamanhos e cores, é possível variar nas estampas e escolher, por exemplo, as que mais combinam com sua tonalidade de pele. Gordinhos ou pessoas com a barriguinha de chope também podem optar por este modelo, já que não marca tanto.

Cueca boxer é a mais versátil entre os tipos de cuecas

O cara que inventou a cueca boxer merece um troféu. A parada é simples, prática e confortável. Ah! e nada de muita cor. É preta mesmo e ponto final. Com ela, você está mais que preparado! Mas como demoraram tanto para descobrir isso?

De fato, é indiscutível que o tamanho da cueca ideal é no padrão boxer. Ela cabe em todo tipo de corpo, altura, peso, além de ser muito confortável. E tem mais, meu parceiro. Na hora H – ao tirar a roupa na frente de alguém – a cueca boxer pega bem ao fazer parte da apresentação.

Mesmo que você nunca tenha pensado muito em tipos de cuecas, um conselho de irmão: seu par romântico se importa mais do que você imagina. Por isso, escolha peças ideais, com um bom material, que proporcionem mais conforto nas atividades do seu dia a dia e que melhorem a sua apresentação.

Quer entender ainda mais sobre diferentes tipos de cuecas? Dá um confere nesse outro post aqui.

Curtiu, brother? Se você quer uma cueca do tamanho certo, com aquele tecido de primeira e com muito mais estilo, acesse o site da bunker e conheça todos os nossos kits.

outros posts que você pode gostar