blog da bunker

Restaurantes legais para jantar romântico em SP sem gastar muito

Dia dos namorados, aniversário de casamento, primeiro encontro… hora de fazer um bonito, mas sem quebrar a firma! Relaxa, a gente vai te ajudar para desenrolar um jantar romântico em um lugar bem bacana em SP, que cabe no orçamento e vai impressionar a pessoa querida.

Aqui na bunker nós fazemos cuecas, mas nos preocupamos com o bem-estar das pessoas. Então fizemos um guia bem completo só para você escolher o melhor, ligar, fazer a reserva e encher a pança de comida e o coração com romantismo em um lugar incrível sem gastar muito.

Ah e lembra de caprichar na cueca, um jantar pode ser apenas o começo da programação do casal.

Nossa lista de restaurantes para jantar romântico em SP

Restaurante Chou

Uma ótima pedida para um jantar romântico mais ousado com pedidos inusitados, mas ainda assim saborosos. O restaurante fica em pinheiros, acesse o site e confira o telefone para fazer a reserva.

www.chou.com.br

Terraço Itália

Além de ser um clássico de lugar para ir jantar com o seu parceiro romântico, tem uma paisagem incrível e um cardápio bem acessível para quem está em SP.

www.terracoitalia.com.br

Famiglia Mancini

Na Bela Vista tem o melhor da culinária italiana que vai além de aquecer o coração de vocês dois com uma decoração surpreendente, o cardápio de massas é incrível com um preço bem justo.

www.famigliamancini.com.br

Ruella

Um clássico com três unidades, a da Vila Olímpia é aquele lugar para você surpreender e ter um jantar de dia dos namorados inesquecível.

www.ruella.com.br

Ruella

Paris 6

Esse é um tipo de restaurante francês que vocês vão virar clientes fiéis! O Paris 6 tem uma diversidade incrível no cardápio e trás sempre novidades, e o melhor: volta e meia pintam uns descontos promocionais com cupoms que você acha pela Internet. Só ficar de olho e pegar um jantar incrível por um preço que cabe no seu orçamento.

www.paris6bistro.com

Blú Bistrô

A música ambiente cria todo um ambiente romântico para esse jantar em Perdizes. Além de um cardápio bem completo, ambiente confortável e música de qualidade, o Blú tem um acesso muito fácil! 

www.blubistro.com.br

Vicolo Nostro

Se você busca charme, música boa e um massa de qualidade, o lugar para você ir jantar é o Vicolo. Ele é um dos points mais charmosos de SP que investe em ambientação e na diversidade do cardápio para atender todos os gostos.

www.vicolonostro.com.br

Era uma vez um Chalezinho

Fondue tem tudo a ver com um jantar romântico. Fora a decoração caprichada do Era uma Vez um Chalezinho. Tanto na linha de Fondues doces, como os salgados este é o lugar para ter um jantar inesquecível, comer super bem e sem gastar muito.

Vale muito a pena conhecer esse restaurante em SP.  É importante sempre ligar antes, agendar com antecedência, para evitar filas e aproveitar o momento da melhor forma possível. Deixe o celular de lado, dê atenção para o seu amor, escolha a dedo o restaurante e tenha uma noite incrível.

www.chalezinho.com.br

Fazendo o seu próprio jantar romântico em casa

Agora se você estiver na disposição, pode montar o seu próprio jantar romântico em casa. Vale tentar colocar a mão na massa e fazer o jantar você mesmo, como seguindo a nossa receita do Spaghetti alla Carbonara, ou para não correr risco contratar alguém para cozinhar ou pedir comida em algum restaurante legal, caprichar na decoração, luz de velas, aquelas biritas… tudo próximo ao quarto ao lado.

Agora que você já tem várias ideias de lugares para um jantar romântico, veja também nossos posts sobre ideias de presentes para o dia dos namorados e algumas dicas para se vestir mais estiloso, já se ainda está solteiro, dê um confere na nossa lista de aplicativos de relacionamento.

outros posts que você pode gostar